quinta-feira, 25 de junho de 2009

Buáááá! Tá acabando!

Nossa! Parece que foi ontem que eu entrei na sala 1407 do Izabela Hendrix. 79 carteiras vazias e eu sentadinha esperando alguém chegar. Era dia 18 de fevereiro.
Ainda lembro direitinho da Bruna entrando e me perguntando o que eu fazia ali. Naquele dia eu comecei o meu curso de jornalismo.
Podem acreditar: É simplesmente incrivel o que a gente pode aprender quando se gosta de alguma coisa e eu estou me descobrindo cada vez mais apaixonada pelo meu curso...
Em quatro meses eu aprendi muita coisa, conheci muita gente, fiz novos amigos, amadureci...
Vou sentir muita falta do pessoal que vai pro terceiro período. Quem vai fazer trabalho comigo?
O tempo está voando. Daqui a pouco mais de um mês o segundo período me aguarda e eu não vejo a hora - depois de um bom descanso, é claro - de ver o que há resetvado pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)