sábado, 24 de outubro de 2009

Lista!

Projetos para os próximos dois meses (ou até o inicinho do ano que vem):

-Colocar piercings [(Orelha direita, lado esquerdo do nariz, e partes superior e inferior do umbigo) Mas acho que vai continuar sendo projeto. Mamys me mata!];
-Ler "A casa negra";
-Ler "A conspiração fransciscana";
-Arrumar uma viajem de verão bem legal;
-Passar um dia de "luluzinha" com a Ludy;
-Estudar um pouco de história;
-Ir à um monte de médico (tô morrendo rsrs). Em especial gastro e dermatologista (minha cara está um horror!);
-Prestar mais atenção às aulas do Pedro (tarefa difícil!);
-Ler uma história do meu irmão;
-Voltar a usar maquiagem todos os dias;
-Ver o Lucas passar na UFMG ( enão em Viçosa);
-Estudar para a prova do SENAI;
-Estudar para a prova do ENADE;
-Fazer o programa "Sapeando" tirar 40 pts na facul;
-Voltar a ser uma pessoa mais carinhosa;
-Ler mais à respeito de bruxas;
-Comprar outro vestido longo;
-Comprar um anel de hippie;
-Ser mais cuidadosa com meus cabelos;
-Ler "À sangue-frio";
-Pedir desculpas ao Lucas (mesmo que ela não esteja merecendo...).

É.
Acho que por enquanto é isso.
Bastante coisa (ou não?). Vamos ver se eu consigo.

Um comentário:

  1. :)

    Certamente que as feridas que tivessem deixado marcas na pele nunca mais desapareciam, e irias constantemente olhar para elas e chorar por as ter... (fiz-me entender)?:'$

    Boa sorte para a lista. :)
    Vais conseguir

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)