terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deixando a mente falar...

(Foto mais nada a ver com o post!)

Hoje eu não tenho nada de relevante pra escrever aqui, mas senti que tinha que postar alguma coisa.
Ontem foi aniversário do meu pai(parabéns!!!!), fiquei em casa à noite quando eu deveria estar estudando. Foi bom!
Já minha um tempo que eu não curtia minha familia.
Vieram algumas tias. Como sempre uma fofoquinha.
Familia é tudo de bom mesmo...

Agora eu esrou aqui, em frente ao computador do laboratório 1412 fazendo absolutamente nada.
Queria gravar uma coisinha pro programa mas não dá.
Só resta terminar o trabalho do Ivan...
E eu ainda tenho uma pesquisa pra fazer. Adivinhem sobre o que??? Blogs!

É isso aí galera.
Deixar eu estudar...
Esta história de ser gente grande é tão complicada...

6 comentários:

  1. Parabéns atrasados para o pai .
    E nós sabemos que temos de estudar mas temos sempre de dar aqui uma escapadela ao blogue não é? Neste momento também eu deveria estar a estudar mas... Onde estou? No blogue!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. não tem nada de errado, apenas eu não escrevo sobre essas 3 coisas

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu Blog, e gostei, tanto é verdade que já estou te seguindo!!!

    " Já que a vida é uma canção, a minha é uma mistura de tango com um bom Rock and roll..."

    Ah!!! Obrigado pela visita, e por esta seguindo Meu Mundo Quadrado..

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela visita lá no blog. Fico feliz que tenha gostado :)
    Aproveitei pra dar uma olhada no seu, e gostei muito do seu espaço!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ao invés de estudar tava fazendo arte neh!
    Falal serio.
    num tem mais nd na aula do Ivan!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)