terça-feira, 10 de novembro de 2009

Final de Semestre

Faltam exatamente 10 dias para a entrega do piloto do programa "Sapeando", nosso projeto experimental do semestre.
Detalhe importantissímo: Meu grupo ainda não tem nenhum áudio gravado, mas tudo vai dar certo, se Deus quiser e o grupo trabalhar.
É preciso encontrar eventos que acontecerão no mês de dezembro e entrevistar alguém na faculdade que tenha uma banda ou um grupo de teatro.
Me desejem sorte.
E como segredo da felicidade eu digo: "Eu vou conseguir!"


Quem quiser ver o layout da webrádio é só acessar o link:
Na boca do sapo tem dente webrádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)