quinta-feira, 20 de maio de 2010

Luiza decide morrer!

É! Eu resolvi morrer!
Analisei os fatos e cheguei a conclusão que era melhor eu acabar com esta vida.
Então eu matei esta vida, mas foi pra nascer de novo!
E nasci de um jeito muito melhor, cheia de novas ideias e com uma maneira nova de encarar as coisas.
Percebi que devo me amar acima de tudo e que auto-suficiencia é pré-requisito pra viver.
Marinha Luza. Esta sou eu. E não sei bem o dia em que nasci de novo mas estou aqui me deliciando com a vida.
Marinha Luiza  vive.
E isso significa o mundo pra ela! 

8 comentários:

  1. Gosto desse novo espírito!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, agora nem posso mais te chamr de Luiza, vc a matou! embora esteja muito feliz por vc nesta nova fase! Te amooo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog!!!
    quando puder passa lá no meu!! bjao

    ResponderExcluir
  4. Já que nasceu, que saiba que erros passados vão ocorrer, então força para eles vencer.

    Conheça o blog de uma amiga, que está retomando a escrever, se der comente e até diga que eu indiquei ;o)

    www.tamisene.blogspot.com

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Eu já me matei e renasci quase uma vez por dia. Mas sempre vivo a reencarnação, porém, de uma forma mais madura.

    Parabéns, amiga.

    Beijos.

    ResponderExcluir

  6. Pelo menos não deu tempo para aquela pergunta clássica:
    Quem matou vocÊ?

    Viva sua nova vida blogueira
    Uhu

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos, morreu pra nascer de novo!
    E bem melhor!
    Parabéns, que sua nova vida seja brilhante!

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)