sábado, 14 de agosto de 2010

Pai!!!


Sei que o dia dos Pais foi domingo mas vou escrever sobre o meu hoje. (antes tarde do que nunca!)
Meu pai é um tantinho turrão, desse tipo baixinho invocado.
Em nosso trabalho já o apelidaram de limão.
Ele xinga todo mundo, tem altos níveis de sinceridade e às vezes ofende sem perceber.
Mas pode ser é É a criatura mais encantadora deste mundo.
Ele carrega água em peneira por meu irmão e eu.
Move céus em busca de um objetivo.
Sem contar sua responsabilidade que chega a ser chata.
Quem trabalha em feriado pra entregar carro de cliente chato? Só ele mesmo...
Eu cresci pensando que me pai era o homem mais perfeito do mundo.
E agora que já estou mais velhinha tenho absoluta certeza disso: porque é ele quem está aqui em todo momento pra tudo que eu preciso...
Eu posso não corresponder à todas as suas expectativas mas o amo da maneira mas linda e pura que poderia ser...
Amo-te imenso pai!

3 comentários:

  1. Já mostrou a ele essa sincera homenagem?
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Portugal o dia do Pai é mais cedo! :P

    ResponderExcluir
  3. Pai é Pai, como eu disse antes, só entendemos os seus cuidados quando amadurecemos.. rs.

    Beijão, querida.

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)