quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Me desculpa?

Pq a gente fala as coisas mais sem noção nas horas mais inapropriadas?
Eu tenho esse defeito péssimo, de dizer coisas que eu não queria dizer, de usar palavras e/ou expressões erradas.
E isso chateia quem está ao redor, mas no final das contas eu fico bem pior...
E agora eu estou bem triste pq fiz isso hoje com uma pessoa que tem me feito muito bem.
Eu sei que vc não vai vai ler isso, mas, de qualquer forma, me desculpa Danilo Viegas?

Um comentário:

  1. O problema é que as vezes a gente não tem filtro do cérebro pra boca e acaba falando merda e depois se arrepende... mas faz parte da vida, tu nao é a primeira e nem a ultima, kkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)