domingo, 14 de novembro de 2010

Eu acertei o pulo quando te encontrei!

Definitivamente eu estou em uma das melhores fases da minha vida!
Eu não me lembro de qual foi a última vez que me senti tão bem assim em relação à alguém. E não sei se em algum momento me apaixonei de forma tão intensa!
Mas eu tenho esse defeitinho de fábrica e não consigo dizer tudo isso olhando dentro dos olhos...

Apesar de não parecer eu faço planos pro futuro. Eu fico imaginando coisas com um sorriso bobo na cara. Eu lembro de você o dia todo...

As coisas no trabalho estão dificeis, eu ando meio estressadinha, mas te ver leva tudo isso embora.
Roubando suas palavras: "Você é a melhor parte do meu dia!"

"Eu acertei o pulo quando te encontrei
acertei...
Então o nosso mundo girou
E aí então eu abri meu coração
Porque nada é em vão"♪

5 comentários:

  1. Ownnn que deus abençôe e conserve marinha *-------*
    Estar feliz é só o que importa ne *-* hahaha
    Boooa semana pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO ESSA MUSICA!

    ME TRAZ LEMBRANÇAS TÃO LIIIINDAS!!!

    BJOKA E BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post amiga.
    Se jogue sem pre de cabeca nas coisas, a recompenca e maravilhosa.

    Quero te ver sempre assim feliz!
    e quero sempre participar da sua vida tbem.
    Afinal melhor amiga e vela e a mesma coisa (kkk)
    Amodoro você.

    ResponderExcluir
  4. Ahh... que lindo!!!

    Eu adoro essas sensações, eu tbem sonho acordada.. rs rs.

    Amar e ser amado é o melhor que há na vida.

    Fico feliz por vc, querida. Boa sorte.

    Beijos e ótima semana..

    ResponderExcluir
  5. Diga sim pra essa pessoa tudo isso que você sente. Roubando a música "Isso pra mim é viver" rs
    beijos

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)