quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um brinde ao ano de 2010! (E que venha 2011!)

2010 foi um ano malucão!
Comecei arrumando um emprego novo, conhecendo muita gente, me afastando de algumas que eu já conhecia e fazendo da minha vida uma montanha-russa...
Faço aniversário em janeiro, logo, comecei bem: uma festa bem animada pra comerar a chegada dos 19 anos! Depois, com o carnaval, uma viagem com uns conhecidos. Tudo com cara de que ia dar certo. Mas não deu.
Terminei meu namoro de três anos nessa viagem.
Putz! Foi uma sensação estranha. Aí dei uma de doida. Não sossegava mais em casa.
"Vamos esquecer os problemas!"
Mas não é assim que a gente esquece.
Dois meses depois arrumei um namoradinho, que também não deu certo. Digamos que nenhum dos dois se esforçava pra ser uma coisa séria e que, no final das contas, eu tenha sido a mais "bandida"...

Esse ano eu fiz o semestre mais chato da faculdade, mas o mais divertido!
o.Õ "Como assim???"
As matérias eram um saco mas fiz amizade com quem eu não sabia nem o nome...
No trabalho eu ri, me estressei, gritei, fiz amizades e também amadureci enquanto pessoa e profissional.

Depois de um tempinho curtindo amigos, festinhas, namoradinhos, tentei voltar pro namorado. Claro que não deu certo! Depois de 6 meses percebi, finalmente, que não era aquilo o que eu queria.
Foi aí que começou o quarto período e eu conheci o Danilo Viegas!
E ele virou, meio assim, do nada, meu namorado! E isso tudo é tão bom... :)

Além de conhecer o Danilo eu aprendi a me conhecer também e a me valorizar um pouquinho mais.
Continuo sendo chatinha, ciumentinha, mas agora olho um pouco mais pra dentro que pra fora...

Em 2010 eu dividi minha vida com gente que não sei o rosto através desse blog, virei uma viciada do twitter, tentei fazer vlog (não deu certo), tentei arrumar um novo emprego, criei outros blogs, li um pouco menos de livros, li um pouco mais de revistas, ouvi muuuita música diferente, conheci bandas novas, fui à show de velhos amigos.... Fiz muitos projetos, poucos deram certo, mas sou agradecida por tudo!

As coisas não aconteceram exatamente como eu pensei, mas sim da melhor maneira possível! Foi um ano que começou bem, depois dei uma caída, uma falsa subida e, enfim, o up real!
O que eu posso dizer realmente é que foi um ano singular, extremamente especial.

Pra 2011 eu espero que meus pais continuem nessa jornada comigo, para que possamos continuar nos reerguendo juntos. Espero que minhas AMIGAS (Bru, Kikka e Ludy) continuem com essa presença na minha vida, me apoiando, me fazendo rir, me amando... Que todos os outros amigos, inclusive os que eu fiz esse ano continuem aparecendo no meio do meu caminho e que venham outros... Que meu coração continue leve e feliz porque o Danilo está por perto. Espero o meu estágio em comunicação e cabeça pra aproveitar oportunidades.
Espero muita luz, muita graça de Deus, muita paz, muito amor, muita energia positiva para que as coisas sejam novamente maravilhosas, bem como em 2010!

A todos que me leem, aos que não leem, aos que espalham sorrisos e abraços, aos que precisam desse carinho, aos que correm atrás, aos que enxergam esse mundo maravilhoso um ano espetacular!
Até o ano que vem!

FELIZ 2011!!!!!

Um comentário:

  1. Lindo post amiga!
    Que 2011 seja mais maravilhoso pra gente
    como foi esse ano!

    Bjus
    te amo muito amiga!
    :)

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)