domingo, 19 de dezembro de 2010

Você! ♥

Você conseguiu mexer com coisas que estavam intactas há algum tempo


E transformar vazios sem-graça em sorrisos febris

Tirou meus pés do chão e me transformou em algo mais leve que o ar

Me trouxe essa felicidade pura e simples

Levou embora aqueles receios e deixou apenas aquela vontade de ficar junto

De ir onde ninguém foi e descobrir coisas que serão eternamente guardadas em segredo

Aquela vontade de rir, de esgotar as palavras do vocabulário matraqueando coisas sem importância

Vontade de simplesmente olhar no seu olho

Porque, embora eu não grite pro mundo escutar, eu gosto dessa sensação de que não é preciso nada muito especial ou gigantesco, você já irradia meu pequeno mundo por si só...

3 comentários:

  1. Amiga que lindooo post!
    Jesus abençoe vc sempre e que você se apaixone a cada dia mais por você, pela vida e pelos outros que te fazem feliz!

    Te amo, saudades feia!

    ResponderExcluir
  2. Own meu deuuzuu *-*
    Deus abençôe, conserve, e aumente!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso que é paixão.
    Gostei muito do texto, parabéns, bem poético.

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)