quinta-feira, 31 de março de 2011

Questionário (?)

Uma foto antiga
Eu e Ludy, 2005
Há dez anos atrás


Eu era bem pequeninha, mais do que agora. Fazia brincos. Tinha um cabelão. Ainda amava Sandy&junior.

Há cinco anos atrás

Eu fui debutante, ainda não tinha beijado na boca, era EMO (hehe), ainda tinha um puta cabelão, Usava maquiagens estranhas.

Há dois anos atrás

Acabava de completar a maioridade, ganhei uma bolsa na faculdade, Já usava cabelo curtíssimo, usava camisas de animes, não usava salto, estava em um namoro que durava dois anos, fazia SENAI, descobri amigos maravilhosos, estava muito feliz.

Há um ano atrás

Eu já havia perdido meu vovô. Estava solteira. Comecei a beber muito. Beijei um cara diferente pela primeira vez em três anos. Fiquei alucinada por sapatos. Comecei a trabalhar feito louca na Scuderia. Descobri mais amigos. Me diverti muito com uma garotada mais nova que eu.

Anteontem

Eu estava tristinha depois de uma briga. Estava curtindo os últimos dias de férias. Minhas tias foram lá em casa. Comi cebola em conserva com pimenta biquinha (AMO!), Fiquei Até duas da madruga batendo papo na rua.

Ontem

Fiquei o dia todo em BH fazendo compras com a mamãe. Comi strogonoff, vi um velhinho tocando sanfona na calçada (adoro sanfona), comprei uma open boot maravilhosa, arrumei o cabelo, dormi ao cheiro de incenso.

Hoje

Cheguei cedo à BH. Fiz entrevista de emprega com uma freira gracinha. Fiz mais-ou-menos as pazes com o Danilo. Trabalhei na agência. Levei um tombo na escada do prédio 2 na faculdade.

Amanhã

Dormir até tarde. Assistir o clone. Ler. Atualizar blog. Fazer matérias sobre taxas abusivas. Comer comida da mamãe.

Cinco coisas que eu compraria com mil reais.

Não dá pra fazer muita coisa, né? Roupas novas, sapatos, quem sabe um tratamento bacana pro cabelo ou talvez um monte de livros pra mim, meu brother e o Danilo, ou uma viagem.

Cinco maus-hábitos.

Ciumes, comer demais, beber chá matte (proibido graças à gastrite), péssima reação às criticas, bagunçar meu quarto feito uma criança.

Cinco programas de TV

Pô! Difícil! O Clone, Programa do Jô, Jornal que passa de manhã, e não consigo pensar em outros dois...

Cinco coisas que me assustam

Barulhos estranhos na madrugada, solidão, filosofar sobre a vida, futuro, gatos.

Cinco coisas que estou vestindo agora

Jeans Spatiun, Camisa da Hearing, Top, calcinha vermelha (rs), Open Boot Royal Via Marte (Vale???)

Cinco Cantores preferidos
Nando Reis, Zeca Baleiro, The Rasmus, Regina Spektor, e não consigo dizer um 5º pq gosto de coisa pra caramba pra dizer um nome e excluir o resto

Cinco coisas que eu realmente quero


Criar uma revista, aprender a fotografar, gravar um documentário pelo brasil, retribuir tudo que meus pais fizeram por mim, amadurecer.

Cinco lugares que eu gostaria de ir nas férias

Finlândia, Argentina, Africa do Sul, Lençóis Maranheses, Estrada Real

Blogs para responder este questionário:
Pi, do coisas de Pi

Yohana Sanfer

Ronaldo, Pensogo escrevo

Priscila Rodrigues

beeeijos

2 comentários:

  1. ihhhh acho q meu comentario apagou todo :/

    ADOREIIIIIIIIIIIIIII
    e eu tbm usava makes super estranhas heiaehaiuehaiuehai
    bons tempos :DD

    ResponderExcluir
  2. aaaaah! eu lembro de vc na epoca dessa foto. era a roqueirinha q tds falavam na escola. hahahah
    q doidera.

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)