domingo, 24 de abril de 2011

Diário de um feriado

Quarta-feira, 20.

Trabalho até as 14h. Casa para almoço e banho. QAFA van. Faculdade. Aula do Sander. Invasão na aula do Ivan. Vir embora junto com o Danilo porque o nosso feriado começa hoje.

Quinta-feira, 21.

Após uma discussão noturna acordar muito bem por estar com quem eu amo. Enrolar o dia todo sem fazer nada. Tentativa de convencer a família toda a ir ao cinema, em vão. Lanchinho no Mc Donalds. Rio (Trilha sonora perfeita!). Sorvete =P. E pra fechar a noite aquela tentativa frustrada de beber cerveja. Quase uma garrafa desperdiçada....

Sexta-feira, 22.

Acordar tarde. Pegar dois onibus pra para na Br na tenativa de entrevistar um morador de rua que fica com sua Kombi em frente ao meu trabalho. Adivinharam? Tentativa frustrada! Danilo e eu ficamos esperando mais de uma hora pelo cara e nada. Então bora pra casa comer bacalhau. Depois mais dois ônibus pra ir pra casa do Danilo. Então mais uma tentativa frustrada: cortar o cabelo dele. Depois sushi e um soninho bom pra fechar o dia.

Sábado, 23.

8 meses de namoro. Acordar cedo e feliz por isso. Ganhar um super chocolate! Ir pro centro para mais entrevistas. Parar no Cidade primeiro: Lagarto assado e Big Mac. Coração batendo forto - hora de, finalmente, abordar os entrevistados. A escolha? Um casal de hippies super legais na Praça 7. O resultado foi uma gravação de quase meia-hora e um semi dread de linha no cabelo. (Depois ponho a foto!)
Passada rápida no mercado central. Retorno pra casa, sozinha. Casa da Marta. Casa do Balô. Igreja, de 21h à 0h15m. MSN. Dormir!

Domingo, 24.

Acordar a mais ou menos meia hora (11:40), ganhar um abraço e um ovo de páscoa do papai. Blog. E bora pra editar a entrevista...


Feliz páscoa pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Lagarto assado?
    Dread de linha no cabelo?

    Preciso te ver :)
    Saudades feia!

    ResponderExcluir
  2. 8 meses de namoroo???
    felicidades!!!!!!!e que venham outros meses!

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)