sábado, 30 de abril de 2011

Não há nada mais bonito que te amar

Esquece aquela história de um amor em cada porto.
Eu quero um porto só.
Quero que você seja meu ponto de partida e de chegada.
Quero rodar o mundo com a a segurança de ter você ao meu lado.
Eu quero só viver essa sensação que até então ninguém tinha me trazido.
E como é difícil traduzir aqui toda a cor que você derrama em potes pela minha vida, toda vibração física que sinto no corpo quando vejo seu sorriso e essa resplandecência só por que você está aqui.
Embora aos olhos dos outros pode parecer sem graça, pra mim a melhor coisa do universo é não fazer nada ao seu lado, só te sentindo.
Não há nada mais bonito que te amar!

Foto: http://sandracajado.com.br/2011/03/31/cruzada-santa/

3 comentários:

  1. Que linda poesia, amar realmente é o melhor de todos os sentimentos que podemos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei..e tomei a liberdade de enviar ao meu namorido..
    lindo texto !!

    ei amiga tem um selinho para o teu blog no meu viu?beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,
    Agora sim tudo ok.

    Te amo feia.
    Seja feliz sempre! :)

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)