quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saudades

Hoje eu vi um cara com um par de óculos feito os teus, com um cabelo de anéis feito o teu.



Aí bateu aquela saudade e comecei a pensar como seria se você estivesse aqui espalhando sua alegria pelo ar.


As partidas de futebol seriam mais divertidas, quem sabe até campeonatos no Playstation teriam um pouco mais de graça.


As festas provavelmente acabariam mais tarde e teriam a presença marcante de violão embalando a noite.


Eu penso como seriam essas crianças da família com um tio feito você que às vezes parecia meio criança também.


Ia ser bom beber cerveja com você e curtir essa vida de adulta que chegou pra mim faz pouco tempo junto de você.


Seria incrível seu sorriso vendo sua filha tentando medicina.


Seria incrível descobrir como seriam esses 6 anos que se passaram se você estivesse aqui.


Você faz muita falta!


Amo você tio!






“É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais” – Legião Urbana

3 comentários:

  1. Tu gostas de tudo o que é meu. Ou não. xD

    ResponderExcluir
  2. Esse dias perdi alguém que amei muitooo,e lendo o seu texto foi impossivel..não chorar e não lembrar que ..hoje a palavra Nunca faz valer o q é..que existe..
    ai como doi!
    Essa foi a pessoa que a vida me tirou..e que eu sinto tanto..
    *Desculpa Mari o desabafo.

    http://sussurrosgocalita.blogspot.com/2011/04/amiga-deisy-com-amor.html

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)