terça-feira, 12 de abril de 2011

Projetos e estações

Terça-feira.
Carros passando, entrando e saindo.
Outono com gosto de verão.
Calor que fica e não deixa espaço pro frio.
Tudo tem sabor misturado.
À noite é céu de inverno, de dia é gosto de primavera.
Entra um momento e outro de trabalho, blog.
Entre um momento e outro de vida, projetos.
Projetos abstratos, inacabados, sem forma.
Tudo sem alicerce. Mas ainda assim, projetos.
Projetos que por enquanto são só pra mim, mas em breve serão compartilhados. (*-*)


p.S.: De agora em diante nada de fotos de internet, só as minhas (vou tentar!) =D

6 comentários:

  1. a intenção de termos sempre projetos, nos faz sentir viva :), afinal projetos são sonhos com um pouco mais de chance de se tornar realidade, e sonhar é viver.


    PS: Nós como jornalistas estamos precisando mesmo apurar nosso faro para fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Terça diferente..esta está mais sombria..mais gelada e fria..
    enaminah mente me vem a tua lembrança..aquele sorriso ingênuo..com o de uma criança..tentei arracar pra mim..tentei driblar o tempo..vc se foi .. a dor e a saudade que eu tenho ..a cura?? eu sei nem com o tempo!

    comamor a Deisy que partiu e me deixou aqui..tão só!

    persão ='[

    ResponderExcluir
  3. Linda foto. Texto sempre profundo e com muita riqueza de detalhes sobre sua vida pra quem quer ver =X.

    E um elogio seu num singelo pensamento meu, indescritível.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais fascinada por teus textos!

    E sim, minha família de esmaltes possui 161 membros xD

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são lindos :')
    "Outuno com gosto de verão"
    Bem isso mesmo ^_^

    preciso tirar mais fotos, usar mais minhas criações >_<

    bjs,
    Lisa

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)