sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia dos Pais - Atrasado :D

Pai,

Você já estava com 30 aninhos quando eu apareci na sua vida.
Ligou pra todo mundo pra dizer que seu “filho” tinha nascido e avisava logo depois que na verdade eu era uma menina.
Desde sempre foi um pai engraçado.
Dormia antes de mim quando me colocava pra ninar. 
Tirava fotos engraçadas comigo.
Tirava fotos de mim que até hoje a mamãe sente uma pontada de invejinha.
Brincava de me fazer voar.
O tempo foi passando.
Você começou a me fazer surpresas que iam de um master system com joguinho do sapo chulé ao seu novo carro estacionado na garagem.
Em meio a bonança veio a adversidade e você me ensinou como a gente sobrevive quando a situação passa a ser diferente do que estamos acostumados.
Antes você comprava meus brinquedos, meus CD da dupla Sandy & Junior, balas de goma, biscoitos e tênis.
Agora a gente toma chopp, divide os potes de danoninho, faz churrasco amador pro almoço de domingo.
Prometeu me ensinar a dirigir, mas deixa isso por conta da auto escola.
A gente assiste futebol juntos, brinca, briga, faz piada fazemos coisas juntos ou passamos uma semana sem nos vermos direito – o que não altera em nada o quanto penso em você.
Desde pequena eu sinto esse amor que vem de você, mas talvez só agora, no auge dos 20 anos, eu consiga entender sua grandeza e o quanto me fez crescer, aprender a seguir e ser alguém no mundo.


Te amo Pai.
Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)