quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E aí?

Depois de mais de 400 dias juntos, resolve bater uma insegurança.
É isso mesmo que eu quero?
É assim mesmo que deve ser?
É ele?
To bem?
Tá tudo legal?
Porque não era assim  antes?
O que tá faltando? Sei lá...
Mas sei que tá sobrando espaço pra insegurança, medo, incerteza.
Aí não tem mais jeito: mil pensamentos, mil falsas certezas, mil loucuras concretas...
Comparações, péssimas ideias, aperto no peito, saudade de alguém que está ali, ao meu lado...

Posso te pedir pra voltar mesmo que não tenha ido embora?

3 comentários:

  1. é inevitável ...
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  2. Já me senti exatamente assim, sobrou tanto espaço, que outra pessoa chegou e ocupou, agora estou bem, com alguém que não se ausenta estando do lado

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)