sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Viva a vida simplesmente!

Hoje, enquanto vinha para o trabalho, pude ver, pela janela do ônibus, um rapaz na casa dos trinta anos atravessando uma ponte.
O detalhe é que o rapaz é cego e o local em questão tem bastante trânsito, mas poucas pessoas.
Isso me fez pensar em quanto a gente reclama.
Do ônibus lotado,
Do trânsito,
Da rotina,
Do emprego,
De pessoas,
Da família,
Da vida.
Quando tudo, na verdade, pode ser tão simples.
Existem problemas bem maiores para se preocupar, então pra que deixar detalhes estragarem tudo?
É preciso buscar vontade agora.
Mesmo pessoas com problemas que consideramos gigantes não desistiram. Porque faremos isso então?
Viva a vida simplesmente.
É mais fácil e bem mais divertido!

2 comentários:

  1. Concordo, e eu acho que até pra viver é preciso ter hábito!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog! Retratas o cotidiano com uma simplicidade complexa, menina. Gostei!

    P.S.: Olha as coincidências da vida. Sou Marinha tb, e sou Luísa e Malu. Se tiver um tempinho, visita meu blog.

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)