segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E que o mundo não acabe em 2012!

Queridos e Queridas que acompanham este blog:
Sei que este ano fiquei um pouco em falta com este espaço, mas prometo tentar ser mais frequente por aqui no próximo ano!

Então vamos aos agradecimentos.
Primeiro, um Feliz Natal atrasado (rsrs).
Gente, muito obrigada à todos que visitaram meu cantinho, que dedicaram um pedaço do seu tempo para ler as minhas bobagens. Que me elogiaram, criticaram, que guardaram meus textos na memória.

Agradecimentos especiais as gurias e ao guri do projeto 30 dias de blog. À Vanessa que sempre passa por aqui e fundou o projeto, ao Conde, à Paty Gogalita e à Minha amiga linda Bruna Gabriela.

Agradeço a Deus que me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas em 2011. E que também me manteve com os meus amados. 2011 foi um ano de estar com minhas melhores amigas (Bruna Gabi, Ludimila Guerra, Jéssica Faria, Letícia Ferry). Ano de reencontrar velhos amigos (Vanessa Luiza, Josy, Pig), de fazer novos amigos (Mayara, Túlio, Annie, Ana), de firmar amizade com quem eu conhecia (Grazi e Arii ♥), de me jogar de cabeça no amor (Danilo - Te amo!), de ser família também!

Em 2011 eu descobri uma nova paixão arrebatadora: Cinema!! Vou até fazer mografia sobre documentário.
Me tornei mais inteligente, busquei novos conhecimentos, busquei viver melhor.

Que 2012 possa ser cheio de luz, presença de Deus, amigos, família, amores!
Obrigada por estarem comigo em 2011. Espero vocês no próximo ano!

3 comentários:

  1. O ano não vai acabar em 2012. Assim esperooo.... Tudo de bom pra vc feiosaa nesse ano novo que vai começar.... Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii Marinha, gosto tanto de você! Queria poder te ver com mais frequencia *--*
    AMEI seu post. Que não acabe, que seja tudo perfeito, maravilhoso! Amem!

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)