quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nós!

Cabelo Loiro. Cabelo Castanho.
Baixinha. Alto.
Verde. Castanho.
Cerveja. Coca-cola
Sushi. Sushi.
Atlético. América.
The Rasmus. Nirvana.
Nando Reis. Calle 13.
Tomates Verdes Fritos. O Poderoso Chefão.
Jornalista. Jornalista.
TV. Assessoria.
Wear Sunglasses. Santa Drops.
Sidney Sheldon. Gabriel Garcia Marquez.
Homem-aranha. Batman.
Eu. Você.

A gente é diferente. A gente é igual.
E não me importa o quanto eu não gosto das suas coisas.
Eu amo as suas coisas!
Quero continuar sendo seu biscoitinho, seu simba, sua pequena.
Só pra você ser meu careca, meu feio, meu gatão e o homem da minha vida.

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)