quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu te amo

Já faz um ano que a gente finalmente disse "Eu te amo!". Precisamos de quase 6 meses de namoro pra soltar a tão esperada frase. Vale lembrar que a expressão foi dita em meio a uma discussão. E acabou assim: linda!
Depois disso, brigamos mais algumas vezes.  Nos odiamos por breves instantes. Nos amamos muito. Pensamos em desitir. Depois a gente se acalmou.
Houve um momento, nem você nem eu sabemos quando, em que tudo ficou bem. Demos as mãos e desistimos da teimosia.
A gente ainda discute um pouco. Faz birras. Se acha mais certo que o outro. Mas simplesmente aprendemos a ser mais transparentes. A conversar mais e a tentar expor melhor as coisas.
Nesse um ano dizendo "Eu te amo", isso cresceu de verdade e faz muito sentido pra mim. Somos diferentes, mas bastante parecidos.
Discutimos partidos, filmes e livros. Brigamos pela playlist. Mas é tudo tão perfeito.
Neste um ano e meio nos tornamos telepáticos, adivinhadores, sonhadores e os melhores amantes um do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)