quinta-feira, 31 de julho de 2014

Caro homem da minha vida,


Você me fez acreditar em amor à primeira vista e em metade da laranja.
Com você, vi que esse papo de amor de uma vida podia ser real.
Você se tornou a personificação daquilo que eu idealizava e mostrou a beleza de um gostar ao mesmo tempo sereno e intenso.

Eu podia dizer que você chegou de mansinho, me conquistando aos poucos.
Mas não.
Você chegou assim. De surpresa. Em um segunda-feira comum. E tornou tudo extraordinário.

Vi no seu rosto de menino a beleza que sempre procurei em um homem.
E no seu jeito tranquilo, a personalidade que equilibraria a minha agitação.

Você não dança forró. Nem samba.
Mas me abraça apertado que só!
E não é isso o que importa?

Tivemos dias de chuva, de sol.
Alguns dias cinzentos.
Mas a maioria, cheios de cor.
Em todos esses dias, eu tive a sorte de ter você.


Você me tocou a alma no primeiro olhar, com esses mesmos olhos que hoje veem a nossa transformação em pessoas melhores.
E se você está lendo isso com um sorriso no canto sa boca, você sabe que é o homem da minha vida.


p.S.: Tentando retornar ao blog depois de dois anos. Será que cola?

4 comentários:

  1. Sabia que ia dar casamento.
    Lindo texto.
    Nem sou o homem da sua vida e estava com um sorriso no canto da boca?! depois que li isto no texto ri mais ainda.
    Só eu mesma, né! kkkkk

    Mesmo assim, entendo esta sensação e fico feliz porque também encontrei o meu homem e senti todas estas coisas que você sente agora.

    Torço demais por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ai Marinha, eu amo esse seu jeitinho de escreverr!

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)