segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Na boca do sapo tem dente :B


Este será o nome da webrádio da minha turama. Dei essa sugestão do nada e acabou sendo a escolhida. Como sempre alguns ficaram meio insatisfeitos principalmente pela maneira que escolhemos: na base do grito.
Parece que esse semestre o projeto sai.
Fiquei meio decepcionada, não surpresa, com o fato de o jornal mural não ter saído. Ainda tenho seu layout guardado até hoje.
Mas nossa rádio vai funcionar.
Eu até queria trabalhar com locução mas minha voz não é boa o suficiente pra isso. Parece que eu tenho cinco anos quando começo a falar. Então é provável que eu fique só nos bastidores.
Vou tentar postar um áudio que eu editei para um trabalho do Ivan. Ficou até legal.
Espero que "Na boca do sapo tem dente" também seja um trabalho bom de se fazer. Assim que tudo ficar pronto eu posto o link pra todo mundo acessar.
Aloha!

Um comentário:

  1. Olha, que bacana!!!
    Eu organizava uma rádio na escola, mas me faltou tempo e parei, se conseguir o tempo de volta vou tentar montar uma webrádio, deve ser legal!! \o/
    Se precisar de ajuda, pode contar comigo!! ;-)

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)