sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ç.Ç


porque às vezes a gente se sente assim?
Um poço de vazio!
Sinto que estou preste à explodir, falta apenas a faísca.
Essa semana tudo está sem graça, sem cor. Até o céu perdeu um pouco de beleza.
Eu não quis falar por medo de agredir as pessoas ao meu redor...
Isso é realmente necessário?
Quero sair deste lugar.
Preciso cair direto nos teus braços e sentir que todo esse pensamento vazio é apenas falta de lucidez.
Precisso "enxergar" de novo tudo o que há de bonito no mundo.
Preciso rever pessoas que fazem uma falta danada.
Preciso me sentir viva outra vez...


"Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam." - Willian Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)