sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Algo que escrevi ontem durante um Festival de Música na Praça da Liberdade

"Estou aqui sozinha curtindo um som na Praça da Liberdade.
 Uma pena não ter uma cÂmera aqui.
A noite está muito agradável. Daria uma foto linda!
Festivais de música são sempre incríveis e este não escapa a regra.
É muito bom ver boa música levada dessa maneira À um público popular.
Qualquer um que estiver passando pela praça tem apenas que sentar e curtir...
O melhor é porque mesmo sozinha eu estou me sentindo extremamente bem,
Há um hippie aqui ao meu lado. Talvez eu compre um brinco, sei lá.
Realmente não há nada melhor que terminar uma prova com conteúdo extenso e a seguir relaxar desse jeito.
Realmente o mundo está cheio de pequenas coisinhas maravilhosas pra enfeitar nossa vida. É só abrir os olhos e ver!"



p.S.:O brinco vai ficar pra uma outra oportunidade...

3 comentários:

  1. é verdade. :D
    gostei de ler isto. :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente o mundo está cheio de pequenas coisinhas maravilhosas pra enfeitar nossa vida. É só abrir os olhos e ver! [2]

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)