quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Canseira!

Depois de um feriado maravilhoso ao lado do meu amor, é hora de voltar a realidade: Tenho duas provas e um trabalho pra esta quinta-feira e um trabalho da Josana pra entregar na Sexta-feira. Não sei nada de nada.
Essa facul tá dando uma canseira danada. Já ia me esquecendo do braimstorm escrito para o Ivan.
Meu Deus! Vou entrar em colapso!
Meu namorado me disse que vai estudar até no Domingo essa semana. Dou um tiro nele se ele não aparecer por aqui.
Que canseira essa semana...
Mas tudo bem! Isso é sinal que eu estou vivendo.
Pra ficar mais calminha, uma foto minha e do Lucas. (Te amo de montão!)

Um comentário:

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)