terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nova experiência. A velha correria, a mesma de algum tempinho atrás.
É incrível esse mundo maluco: Estava louca  pra voltar à rotina. Agora espero com ansiedade pelo carnaval.
Não tenho ponteiros mas vejo o tempo indo embora, escorrendo pra algum lugar que ninguém sabe onde é.
Tempo que passou é tempo que se desintegrou. Não sobra nem um pedacinho pra guardar, mas em compensação sobram tantas estórias e histórias...
Ah! Que grande loucura a sensação de poder se experimentar.
Eu olho no espelhoe vejo um corpo diferente de alguns anos atrás, quando falo minhas ideias já não são maias as mesmas. Elas cresceram, evoluiram. Mas quando ouço e vejo ainda sou aquele beb/~e de olhos arregalados, cheia de vontade de descobrir o mundo.
19 anos!
Pensei que essa seria uma idade sem graça, mas ela está me mostrando coisas boas.
Estou aproveitando o restinho de adolescente que ainda existe em mim e aprendendo a viver com esta alma meio chata de mulher...



Vamos celebrar a vida!

Um comentário:

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)