sábado, 21 de maio de 2011

A menina mais linda do mundo

Faz alguns anos que aconteceu. Era um dia de chuva forte, essas águas pesadas e quentes que caem no verão.
Acho que tinha muita gente feliz (vou acredita nisso =D).
Eu tinha chegado nesse mundo.
Aquele montinho de pele branca se confundindo com o tecido das roupas e das fraldas. Todo mundo palpitando com quem eu era mais parecida.
O tempo foi passando. Cabelos loiros foram crescendo, cachos dourados aparecendo aqui e ali.
Nesse tempo de infância a gente faz tudo pra botar um sorriso no rosto da mãe e do pai.
Mais tempo se passou.
Eu fui virando moça. Eu fui virando mulher.
Então um dia, sem perceber, eu começei a provocar sorrisos em outras pessoa, e passei a desejá-los cada vez mais.
Mas há um pequena problema.
Começei a me doar demais, a batalhar demais por pequenas faíscas de sorrisos, por frações de felicidade.
Então descobri que o que mais vale é o meu sorriso.
E percebi que já faz um tempo que você não batalha pra ver ele aparecendo todo dia no meu rosto.
Eu só queria ser a menina mais linda do seu mundo..

=/

3 comentários:

  1. Li seu texto o que me fez pensar..pq tbm faz tempo que eu não sorrio de verdade, faz tempo que alguém não me faz sorrir de verdade,sorrir de amor..sorrir por besteira..
    e eu acho que nem vai fazer..

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se isso é gay, mas eu gostei. hehe xD

    ResponderExcluir
  3. Até parece. Depois de mim, você é a mulher mais linda do mundo! Para de show!
    Para de achar que os outros tem que te provocar sorrisos, faça a felicidade acontecer primeiro dentro de você, o sorriso vai ser só uma consequência do que está transbordando de dentro.
    te amo feia!

    ResponderExcluir

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)