sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sinal

A gente abraça, beija, ri, ama.
A gente briga, chora, grita, odeia.
A gente dorme, se aquece, sonha com princípe encantado.
A gente acorda, bota os pés no chão, se choca com a realidade.
A gente constrói histórias, planos, desenhos do que pode ser sua casa, sua vida.
Um dia você muda a direção de tudo, parte todos os projetos em mil pedaços, toma outro rumo.
Seu novo rumo deveria ser uma diversão completa.
É apenas um monte de bobagens mascaradas de felicidade.
Toca o sinal de alerta.
É hora de mudar de novo!
Então são novos projetos, nova vida, novos sonhos, um princípe.
Desenho da casa fantátstica, nome de filho, bobagens que realmente te deixam feliz.
Mil filmes, mil papos, mil livros, mil risadas.
É tudo tão bom, mas por que tem que ser sempre passageiro? Eu quero amor de janeiro à janeiro!
Então é passado, presente e futuro se confundindo.
É  a pessoa que me tornei destruindo quem realmente eu sou.
Ao longe eu escuto o sinal... Não gosto disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)