quarta-feira, 9 de março de 2011

Deixa isso para trás - Ciúme, insegurança e descrédito

Corta como vento gelado de inverno.
Destrói como desastrado em casa de vidro.
É abstrato, mas o que sinto é físico.
Tem como levar isso embora?
Eu não conheço seu rosto (fotografia não é real), não sei como essa criatura fala, se tem bom papo, se sabe dar risadas.
Mas a verdade é que eu não sei se quero saber.
Então me promete uma coisa?
Rompe esse laço de vez, acaba com essa parte da tua história. Não tô pedindo pra esquecer, tô pedindo pra deixar de sentir, de verdade.
Não tenho direito à esse pedido, mas mesmo assim peço.
Por que dói demais, e acaba te atingindo também.
Então vamos deixar isso para trás e para de me machucar, eu sei que pode ser involuntário, mas tá me machucando.
Me deixa ser a única, simplesmente porque gostamos de ser únicos.
Me deixa ser a mulher da sua vida, ou vamos viver nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro viajante!
Não sei como chegou até aqui, mas agora que entrou, deixe suas impressões.
Ria, critique, escreva o que quiser, assim como eu!
Obrigada pela visita. :)